segunda-feira, 26 de outubro de 2009

6º PMW Rock Festival será gratuito

Por: Karina Francis


A edição inédita do PMW Rock Festival está surpreendendo em todos os aspectos. Além de serem três dias de festival, a organização acabou de anunciar que o evento será gratuito, isso mesmo, você não leu errado. Serão três dias de muita música e com bandas de todos os lugares do Brasil, e você não vai pagar nenhum centavo para participar.
Possibilitar a entrada franca, só foi possível devido uma parceria entre o Ministério da Cultura e a Fundação Cultural de Palmas, que entendem o projeto PMW Rock Festival como de grande importância para a sociedade e fundamental para a apreciação de todos os públicos.
Entretanto, houve uma pequena mudança na programação! Não, não foi em relação às bandas, pode respirar aliviado. O que mudou foi o local, a nova programação ficou assim: nos dias 13 e 14 o “6º PMW Rock Festival” vai ocorrer no Espaço Cultural ( como já tinha sido divulgado) e no dia 15 iria acontecer shows em dois locais ao mesmo tempo, Tendencies e Taquaruçu, agora será somente no Tendencies Music Bar.



Ainda está com dúvidas? Então entre em contato conosco:
Imprensa.pmw@gmail.com
Assessora de imprensa - Karina Francis –– (63) 9235-0221

Nenhum comentário:

Postar um comentário