segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mudança de data do 6º PMW Rock Festival

Devido problemas referentes ao MinC, a edição inédita do evento foi prorrogada



Por: Karina Francis



A edição inédita do 6º PMW Rock Festival que ia acontecer entre os dias 13 e 15 deste mês teve que ser prorrogada devido problemas internos do Ministério da Cultura.

Sabemos que é a segunda vez que isso acontece, mas queremos esclarecer que os motivos que levam a essa decisão são de ordem superior que envolve o patrocínio do festival.

O PMW Rock Festival é um evento integralmente patrocinado pelo Ministério da Cultura por meio do SINCOV. Essa semana, a organização do festival foi comunicada que devido um problema interno o recurso para realização do evento não poderá sair neste momento. Sem o recurso, o festival fica inviabilizado, porque é necessário que a verba esteja empenhado junto ao departamento financeiro do MinC para que ele possa ocorrer.

Devido este fato, o 6º PMW fica impossibilitado de ocorrer na data prevista de 13 á 15, adiando o mesmo para as datas de 18, 19 e 20 de dezembro, nos mesmos moldes e mesmo artistas.

A organização do evento pede desculpas pelo ocorrido, ressaltando que não foi algo planejado pela produção, mas, um problema que não cabe a nós resolver.

Pedimos a compreensão de todos, e avisamos que o fato ocorrido não muda em nada a programação e só fez aumentar as expectativas do festival.

Contamos com vocês!



Nova Data:



6º PMW Rock festival: 18 á 20 de Dezembro



Contatos:



Organização:

Gustavo Andrade
(63) 8402 7850



André Henrique
(63) 9203-1116



Assessoria de Imprensa:

Karina Francis
(63) 9235-0221



Dúvidas?



pmwrockfestival@gmail.com

imprensa.pmw@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário